Ação conjunta entre PRF e PM apreendem grande quantidade de munição de fuzil na Paraíba

Três pessoas foram presas, um carro roubado foi recuperado e 308 munições de fuzil de calibre restrito foram apreendidas

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba aprendeu 308 munições de fuzil e um carro roubado durante abordagem na BR 101.

A fiscalização ocorreu no município de Alhandra, no km 112 da BR 101. Durante abordagem ao veículo Hyundai Creta foi localizado em uma caixa de sapato embaixo do banco do motorista 308 munições de fuzil calibre 5,56mm. Após fiscalização minuciosa constatou-se que o veículo era clonado e havia sido roubado no dia 9 de junho em Recife.

Foram presas duas mulheres que já respondiam por tráfico de drogas e um homem. No interior do veículo também havia uma criança de 9 anos, que será encaminhada ao Conselho Tutelar.

Uma das mulheres detidas foi presa há menos de um mês pela Polícia Militar com 50 kg de maconha durante abordagem na BR 230, nas proximidades do município de Galante. Ela estava utilizando tornozeleira eletrônica e cometendo novos crimes.

As pessoas detidas, as munições e o carro roubado foram encaminhados para a Polícia Civil de Alhandra.