Acusado de assaltar ônibus na BR 101 é apreendido em Maruim

Ação conjunta envolveu PRF e Polícia Civil.
Policiais Rodoviários Federais em ação conjunta com a Polícia Civil, apreenderam um menor suspeito de praticar um assalto a ônibus na madrugada da segunda-feira passada, 03, e prenderam um homem acusado pelo crime de receptação. O fato aconteceu na tarde de ontem, 04, no município de Maruim/SE.

A central de informações operacionais da PRF (C3R) recebeu uma denúncia, através do 191 (número de emergência da PRF), de que um menor suspeito de assaltar na madrugada de segunda-feira, 03, um ônibus do transporte intermunicipal de passageiros, que seguia de Alta Floresta/MT para Recife/PE, estava caminhando em atitude suspeita próximo à BR 101. Os agentes federais iniciaram buscas na região, encontraram o menor e com o apoio de agentes da Polícia Civil, foram até a casa dele, onde encontraram aparelhos celulares e outros produtos em posse de seu irmão. Uma das vítimas do assalto acompanhou o trabalho da polícia e reconheceu o menor como autor do crime.

O jovem, de 16 anos, foi apreendido acusado pelo assalto a ônibus e seu irmão, de 26 anos, foi detido pelo crime de receptação de mercadoria roubada. A ocorrência foi a encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Maruim/SE.