Apreensão de drogas leva quatro jovens à prisão na região sudoeste de Goiás

Três garotas e um rapaz foram presos na tarde e final da noite deste sábado na região sudoeste do estado, por transportar drogas.

Um rapaz de 34 anos foi preso por transportar seis quilos de pasta base de cocaína na tarde de sábado em Jataí, na BR 364.

O jovem conduzia um GM Celta que saiu de Alto Garça/MT com destino a Goiânia. Na fiscalização, a PRF encontrou seis tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas partes internas das portas do carro. O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Jataí.

Em Rio Verde, três garotas, de 21, 22 e 23 anos, foram presas por transportar 66 quilos de maconha. Elas foram flagradas na noite do sábado, na BR 060, quando viajavam em um ônibus interestadual que seguia de Porto Velho-RO para São Paulo.

Ao fiscalizar o veículo, a PRF encontrou no bagageiro inferior do ônibus três malas grandes, carregadas com tabletes de maconha e identificou as jovens como sendo proprietárias da droga.

Elas foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes local.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.