Avô e neto são presos por tráfico de drogas pela PRF

Eles transportavam cocaína já preparada para venda

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu avô e neto por tráfico de drogas no final da manhã dessa quinta-feira (27/6) em Santa Isabel, durante fiscalizações dentro da Operação Copa América em São Paulo.

O flagrante ocorreu por volta das 10h40, quando os PRFs deram ordem de para ao motorista de um Fiat Uno, um homem de 60 anos. Os policiais perceberam nervosismo do homem e resolveram fazer uma fiscalização mais detalhada. Ao encontrarem uma caixa fechada, o motorista informou que se tratava de roupas mas, ao balançá-la, o barulho não era compatível e decidiram pela abertura, encontrando a cocaína em pinos, papelotes e sacos.

O homem e seu neto, um homem de 22 anos que o acompanhava, informaram que foram contratados para deixar o carro e a droga em São José dos Campos, não sabendo a identidade do recebedor, e voltariam por transporte particular. Eles foram levados à delegacia da Polícia Civil em Santa Isabel, onde a droga, foi contada e pesada. Foram 1.102 pinos e 202 papelotes, totalizando 1,8 quilo. Pelo crime de tráfico de drogas, ambos podem receber pena de até 15 anos de prisão.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.