Blitz na BR 153 prende 16 motoristas e autua 32 por embriaguez ao volante

Em uma blitz realizada na madrugada deste domingo (17) na BR 153, em Anápolis, 32 motoristas foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante e 16 condutores foram presos.

A ação ocorreu em parceria entre a PRF, Polícia Civil (Delegacia de Trânsito) e o Juizado da Infância e Juventude de Anápolis em decorrência de shows sertanejos que ocorreram em um espaço às margens da BR 153.

Durante cerca de três horas, 32 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante e 16 condutores acabaram presos, 15 por alcoolemia e um por porte ilegal de arma de fogo.

Quase duas centenas de motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro onde 09 condutores foram autuados por inabilitação, 32 veículos foram retidos e foram detectadas 122 infrações de trânsito.

Os motoristas que tiveram sua documentação apreendida por embriaguez ao volante poderão se dirigir, na manhã desta segunda-feira, à Unidade Operacional da PRF localizada no km 85 da BR 060 e, após ser aprovado no teste de bafômetro, poderão pegar o documento de habilitação.

Além da multa por embriaguez ao volante que custa quase três mil reais, os infratores responderão administrativamente e penalmente pelas irregularidades cometidas.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.