Caminhão e motocicleta são recuperados pela PRF em Roraima

As ações ocorreram na BR-174 e BR-401

Nesta terça-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão e uma motocicleta, que apresentavam sinais identificadores adulterados. As apreensões ocorreram no mesmo dia em municípios distintos de Roraima.

Em frente a Unidade Operacional – Água Boa, na BR-174, município de Boa Vista, os PRFs abordaram um caminhão RANDON SR FG. Após iniciar os procedimentos de praxe, constataram que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados.

Ao longo do dia, já na BR-401, próximo ao município de Bonfim/RR, a equipe abordou uma KASINSKI/SETA 125, que transitava de forma suspeita na via. Na abordagem, os agentes realizaram uma vistoria em várias partes da motocicleta, constatando, assim como na primeira abordagem, irregularidades nos sinais identificadores.

As duas ocorrências se enquadram no crime de adulteração de sinal identificador, tipificado no artigo 311 do Código Penal Brasileiro (CPB). Diante disso, os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil dos respectivos municípios.

Núcleo de Comunicação-PRF/RR

Texto:Ester Arruda