Caminhão roubado com carga de 180 mil reais é recuperado pela PRF

Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos pularam do caminhão em movimento e fugiram pela mata

 

Na noite desta quarta-feira (17) a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão que foi roubado em um posto de gasolina, na BR 060. O caminhão transportava uma carga avaliada em 180 mil reais de portas e janelas. O veículo foi localizado próximo à BR 020. Os assaltantes fugiram pela mata.

As equipes de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Distrito Federal receberam, por volta das 20 horas da noite, uma denúncia de roubo de carga que aconteceu na BR 060. 

Às 22 horas, a equipe da BR 020 interceptou um veículo suspeito em uma estrada de terra de acesso ao Jardim Roriz. Neste momento o veículo roubado foi avistado e os policiais deram ordem de parada. Entretanto, os indivíduos não pararam e iniciou-se uma perseguição.

Após alguns quilômetros, os homens pularam do caminhão em movimento e adentraram na mata fechada. A equipe da PRF solicitou o apoio de helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a fim de auxiliarem na captura. Apesar disso, os homens não foram encontrados. 

Após contato e apoio ao proprietário do caminhão roubado, o veículo foi encaminhado para a 16 Delegacia de Polícia de Planaltina.

 

Texto: Priscila Ferreira, supervisão Edy Araújo