Comerciante encontra carteira com R$ 950 na BR 060 e procura a PRF para devolver para o dono

O comerciante contou que achou a carteira caída no chão quando saiu de um restaurante às margens da rodovia.

Um comerciante que encontrou uma carteira com documentos e a quantia de R$ 950 conseguiu localizar o dono e devolvê-la, em Abadia de Goiás. O homem contou que achou o objeto quando saiu de um restaurante às margens da BR 060, na tarde deste domingo (19), próximo a Linda Vista.

Sem ter como encontrar o dono dos pertences, ele parou na Unidade Operacional da PRF em Abadia de Goiás e pediu ajuda aos policiais para  fazer a devolução do bem . De posse dos documentos pessoais encontrados na carteira, a PRF localizou a proprietária.

Segundo a mulher, ela ficou surpresa com a ligação recebida, pois ela e seu esposo voltavam pra casa após terem passado por um restaurante, onde almoçaram, e não perceberam que tinham deixado a carteira cair.

O casal que mora em Aparecida de Goiânia retornou à Unidade Operacional da PRF onde receberam das mãos do comerciante a carteira encontrada.

Muito emocionada, a jovem agradeceu o comerciante pelo gesto nobre, que teve um peso ainda maior já que ela e o marido estão desempregados.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.