Condutores com CNHs suspensas são detidos pela PRF

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã e tarde de ontem, 13, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. As ações aconteceram no km 205 da BR 101, e no km 35 da BR 235, nos municípios de Cristinápolis e Areia Branca, respectivamente.

Na primeira ação, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG, com placas de Sergipe, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, descobriram que o homem, de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em outro momento, os agentes federais realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram o motorista de um veículo Honda/Civic, com placas de Sergipe. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que a CNH do condutor, de 41 anos, estava suspensa.

Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas infrações cometidas, em que se comprometeram a comparecer em Juízo quando intimados para responder pelo ocorrido.