Condutores embriagados são detidos pela PRF

Em duas ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram na tarde e noite de sexta-feira, 20, dois condutores embriagados. As ações aconteceram no km 182 da BR 101, e no km 5 da BR 235, nos municípios de Umbaúba e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

Na primeira ação, os Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG, com placas de Sergipe e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Durante a realização do teste com o etilômetro, foi constatado o resultado de 0,38 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando a embriaguez do motorista.

Em outro momento, os policiais abordaram o condutor de um veículo GM/Monza e perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Durante a realização do teste, no km 5 da BR 235, foi constatado o resultado de 0,52 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando a embriaguez do condutor.

Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas infrações cometidas, onde se comprometeram a comparecer em Juízo quando intimados para responderem pelo ocorrido.