Cristinápolis/SE: PRF recupera veículo clonado na BR 101

O veículo foi tomado de assalto no município de Feira de Santana/BA

Uma equipe PRF recuperou na noite de ontem, 22, um veículo com registro de roubo/furto e deteve o condutor pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo. A ação aconteceu no Km 200 da BR 101, no município de Cristinápolis/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um TOYOTA/Corolla XEI 20, com placa da Bahia e, durante o procedimento, foram observadas possíveis adulterações dos sinais identificadores do veículo, o que fez com que os policiais aprofundassem a fiscalização, quando então perceberam que, na verdade, tratava-se de outro veículo, que fora tomado de assalto em Feira de Santana/BA em junho de 2018.

Ao ser indagado, o condutor afirmou não saber que se tratava de veículo clonado e que o havia adquirido no município de Aracaju/SE.

Diante do cenário, o condutor, de 40 anos, foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de polícia civil do município de Lagarto/SE, onde possivelmente responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos previstos no Código Penal.