Delegacia da PRF em Itabuna (BA) promove encontro com servidores aposentados

O evento demonstra o alinhamento da gestão com as diretrizes da regional a fim de integrar e aproximar a instituição com os servidores inativos.

Na manhã de ontem (28), a Polícia Rodoviária Federal em Itabuna (BA) realizou um café da manhã para os agentes federais aposentados. O evento teve o apoio do Sindicato da PRF na Bahia (SINPRF), e reuniu dentre os aposentados e pensionistas, policiais que ingressaram no órgão em 1994.

O chefe da Delegacia, Marcus Vinícius, aponta a importância “em promover a interação, bem como a socialização com os profissionais que tanto já ensinaram e contribuíram para a instituição, valorizando o profissional mesmo após a aposentadoria”.  A intenção da Delegacia é continuar o projeto com encontros semestrais. A próxima reunião, inclusive, ocorrerá no mês de outubro.

A iniciativa da unidade está alinhada com os objetivos da regional em incentivar a consecução de projetos voltados a dar atenção ao policial após a sua aposentadoria, com o Projeto PRF para Sempre que está em fase de implementação na Bahia.