Diretor-Geral da PRF recebe o Senador Flávio Bolsonaro em reunião

O Diretor-Geral da PRF, Adriano Furtado, recebeu o Senador da República Flávio Bolsonaro em reunião de trabalho na sede do Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Brasília. O encontro foi realializado nesta sexta-feira (07).

Furtado, acompanhado do Superintendente e da Assessoria Parlamentar da PRF no Rio de Janeiro, apresentou ao Senador as ações de gestão operacional e seus resultados em âmbito nacional, destacando o trabalho desenvolvido no estado do Rio de Janeiro.

O Senador, vestiu o uniforme da instituição e conheceu toda a estrutura da sede, o que inclui e o Centro Nacional de Comando e Controle, onde estão reunidos servidores representantes dos órgãos de segurança pública de todo o Brasil.

Na reunião, o Diretor-Geral se comprometeu com o parlamentar em continuar firme nas ações de combate ao crime organizado no Rio de Janeiro, além de intensificar as ações de redução de mortes no trânsito.

Em contrapartida, o Senador reafirmou o apoio ao órgão, defendendo junto ao parlamento as medidas necessárias para investimentos e fortalecimento da PRF.