Diretor-Geral se reúne com equipes de gestores de SP e SC

O Diretor-Geral da PRF, Adriano Furtado, se reuniu com as equipes de gestores das superintendências da PRF em São Paulo e Santa Catarina durante esta sexta-feira (15). As reuniões foram realizadas nos respectivos estados.

No início do dia, esteve reunido com a equipe de gestão da superintendência da PRF em São Paulo, na sede paulista da PRF. Participaram da reunião, além do superintendente da PRF em São Paulo, Valmir Cordelli, e seu substituto, Luciano Fernandes, os chefes de seção, do núcleo de inteligência e do núcleo de comunicação social.

Na oportunidade, o Diretor-Geral apresentou as diretrizes e expectativas da PRF para a gestão que se inicia, manifestando em especial, o empenho  para sanar as deficiências de efetivo e outras carências existentes no estado.

À tarde, Furtado se reuniu em Santa Catarina com o novo superintendente regional, Jean Coelho, e com os demais chefes de seção da regional.

Durante a reunião foi confirmada a implantação do rádio digital em todo o estado de Santa Catarina, haja visto que atualmente o sistema de comunicação digital está ativo somente na área de circunscrição da delegacia PRF sediada em São José.