Editais de convocação dos candidatos subjudices para o CFP2019 são publicados

Foram divulgados os editais de convocação dos candidatos subjudices para participação no Curso de Formação Profissional (CFP2019) da Polícia Rodoviária Federal, na Academia Nacional da PRF (ANPRF), em Florianópolis. As publicações já podem ser conferidas nos sites das bancas organizadoras dos concurso de 2013, 2009, 2008 e 2003.

Os candidatos devem se apresentar na ANPRF com documento de identificação (original e com foto), atestado médico, o qual deve ser original ou cópia autenticada em cartório, e, caso não tenha realizado o upload dos documentos de matrícula, com toda documentação necessária à matrícula no CFP, conforme consta no respectivo edital do concurso de cada candidato.

No atestado médico, deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a cumprir com as exigências da prática de atividades físicas a que será submetido durante o Curso de Formação Profissional. Em caso de não apresentação do atestado médico, de acordo com o edital, o candidato não poderá fazer a matrícula, sendo consequentemente eliminado do concurso.

Será publicado edital específico convocando candidatos subjudices do concurso PRF/2018, com decisão judicial favorável para participação no CFP2019, mesmo com fases anteriores pendentes, desde que tenham nota equivalente aos convocados como candidatos regulares.

Os candidatos subjudices não convocados poderão apresentar-se na próxima quarta-feira, 4 de setembro. Entretanto, é imprescindível que apresentem a decisão judicial e todos os documentos necessários para a matrícula, além de terem nota para classificação dentro do número de convocados.

A convocação para o CFP de candidatos do concurso PRF/2009 também será publicada no site da PRF (clique aqui).

Os editais dos concursos de 2003 e 2009 deverão ser publicados no Diário Oficial da União (DOU), na próxima segunda-feira (2).

 

Link para matrícula no CFP: clique aqui

Link para preenchimento da FIP (sub judice): clique aqui

Upload de documentos para matrícula no CFP (sub judice): clique aqui

Publicações concurso PRF/2013: clique aqui

Publicações concurso PRF/2009: clique aqui

Publicações concurso PRF/2008: clique aqui

Publicações concurso PRF/2003: clique aqui