Em Alagoinhas (BA), PRF prende trio transitando com Ford/Ka roubado em Salvador (BA)

Além do automóvel recuperado, os agentes federais também apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamentos de Veículos (CRLV) falso.

Na manhã de hoje (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado há pouco mais de quatro anos na capital baiana, Salvador.A ação foi registrada por volta das 6 h, no KM 101 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas.

Ao fiscalizar o trecho, os PRFs abordaram um Ford/KA para verificação e, após análise minuciosa nos seus elementos identificadores, constataram que o veículo transitava com placas clonadas. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, uma vez que o automóvel original possui registro de roubo datado em janeiro de 2016. Além disso, o CRLV apresentado pelo condutor, também apresentava indícios de inautenticidade

Indagado pela equipe sobre a origem do veículo, o motorista relatou que havia entregado um VW/Golf mais a quantia de R$ 4.000,00 a um indivíduo na cidade de Olindina (BA). Um dos passageiros por sua vez, informou que seguiria com seu pai, o condutor, até uma oficina em Feira de Santana (BA) para consertar um cabeçote de motor.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.