Em Bom Jesus/PI: PRF cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado de Homicídio Triplamente Qualificado e Corrupção de Menores na BR 135

O homem de 19 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto de maio de 2020 expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo/GO. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Goiás. O homem de 19 anos responde criminalmente por diversos crimes, entre eles, Homicídio Triplamente Qualificado e Corrupção de Menores e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo/GO, em maio desse ano.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem(20) na BR 135, no município de Bom Jesus/PI ao abordarem o veículo GM/ÔMEGA CD, para verificação. Durante os procedimentos, o condutor apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Foi solicitado pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.