Em Brasileira/PI: PRF recupera motocicleta roubada e prende mulher por Receptação na BR 343

A motocicleta, que estava estacionada às margens da BR 343 e sem a placa de identificação, havia sido tomada de assalto no dia 22/02/2015 no município de Piracuruca/PI. Uma mulher, que se identificou como sendo possuidora do bem, informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 1.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de uma mulher de 26 anos pelo crime de Receptação na tarde de hoje(30). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN na rodovia BR 343 no município de Brasileira/PI.

Os policiais ao realizar as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 22/02/2015 no município de Piracuruca/PI. Além disso, a moto já havia sido modificada a sua pintura com o intuito de dificultar a identificação do bem.

A mulher informou que havia adquirido a motocicleta por R$ 1.000,00 do irmão dela e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Desta forma, os policiais conduziram o mulher e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. A mulher poderá responder pelo crime de Receptação.