Em Frente Brasil: Irmãos usam carro da mãe para transportar droga e são presos pela PRF em Rio Verde

A ação é fruto do reforço na fiscalização promovida pelo programa Em Frente Brasil, que consiste na integração entre as forças de segurança da União e do Estado de Goiás para a redução de crimes violentos

Dois irmãos de 22 e 26 anos foram presos na noite desta sexta-feira (08) na BR 452, em Rio Verde, por tráfico de droga.

Dois irmãos de 22 e 26 anos foram presos na noite desta sexta-feira (08) na BR 452, em Rio Verde, por tráfico de drogas. Os jovens viajavam em um GM Corsa que pertence à mãe deles e foram parados pela PRF quando voltavam de Campo Grande/MS com destino a Vitória/ES.

Durante a abordagem, os rapazes demonstraram bastante nervosismo e com informações contraditórias, após minuciosa fiscalização do veículo, os agentes encontraram 68 kg de maconha escondida nas portas do veículo e em uma caixa de som que estava no porta malas do carro.

Outro homem de 32 anos que viajava em um Toyota Corolla, também foi preso por participar da logística criminosa, ele fazia escolta para os ocupantes do GM Corsa, orientando os jovens para fugir dos bloqueios policiais durante a viagem.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.