Em Jequié(BA), motorista de aplicativo é flagrado pela PRF com veículo furtado

Segundo a locadora, proprietária do automóvel, ele havia alugado o carro em agosto de 2019, contudo não realizava os pagamentos há quase 3 meses.

Na manhã de ontem (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou veículo fruto de golpe em locadora, localizada no estado de São Paulo. A ação foi registrada por volta das 10h30, no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié.

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram um Chevrolet/Onix e, no momento das verificações, constataram através dos sistemas da polícia que havia registro de furto/roubo para o veículo. A ocorrência foi registrada há 02 dias, último dia 15, por uma empresa do ramo de locação de automóveis.

Questionado pelos agentes federais, o condutor relatou que havia alugado o veículo para prestar serviços como motorista de aplicativo, porém teria ficado enfermo, não conseguindo trabalhar por um longo período de tempo. Segundo ele, o problema de saúde foi o fator que ocasionou o atraso de mais de 10 semanas no pagamento das parcelas.

Diante da situação os PRFs encaminharam o homem, de 57 anos, juntamente com o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.