Em menos de 20h, PRF recupera veículo com indicativo de furto e roubo e apreende um quilo de pasta base, no município de Barra do Garças/MT

Na sexta-feira (31), o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Barra do Garças recuperou o veículo Ford Fiesta de cor branca. O motorista (46 anos), ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas foi abordado ao adentrar em um bairro da cidade. A placa ostentada não condizia com os elementos de identificação veicular, os quais retornavam para outro veículo, esse com registro de Roubo/Furto.

Já no sábado (01), a Polícia Rodoviária Federal em Barra do Garças, realizou abordagem em veículo destinado ao transporte de passageiro. Em vistoria das bagagens que se encontravam no interior do veículo, foi encontrada uma pequena mochila (sem identificação por tickets de bagagem), que, em seu interior, continha um tablete de substância entorpecente análoga a cocaína do tipo pasta base com, aproximadamente, um quilograma (1 kg). Em conversa com testemunhas, logo foi identificado o proprietário de tal entorpecente, o qual reconheceu a autoria dos fatos.

Nas duas situações, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Barra do Garças.

SECOM PRF-MT