Em menos de dez minutos, dois homens são presos em blitz da PRF na Ponte Rio-Niterói

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na tarde de hoje (22). Os flagrantes aconteceram na Ponte Rio-Niterói.

Policiais rodoviários federais faziam blitz no km 322, da Ponte Rio-Niterói, quando abordaram uma motocicleta e um automóvel que seguiam sentido Niterói.

O condutor da motocicleta, de 21 anos, ao ser abordado, demonstrou nervosismo em excesso aos policias. E, após consulta nos sistemas de segurança, foi constatado havia um mandado de prisão contra o motorista por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Já o motorista do carro, de 55 anos, ao ser fiscalizado, não apresentou aos policiais a documentação do veículo. A equipe PRF, após realizar consultas no sistema de segurança, verificou que a placa do carro abordado era do padrão antigo, e, no sistema, já constava a mudança da placa para o novo padrão do Mercosul. Diante dessa situação, após realização de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo abordado era clonado, e que havia sido roubado em 2013 no município do Rio de Janeiro.

As ocorrências foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Niterói.