Em Roraima, PRF encontra caminhonete roubada no Amazonas e prende três pessoas por furto e receptação

Na delegacia, um dos suspeitos afirmou ter sido o responsável pelo furto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou no fim da tarde de ontem (8) uma caminhonete L200 Triton com restrição de roubo e furto durante fiscalização estática no Km 491 da BR-174 em Boa Vista. O veículo era ocupado por três homens de 36, 26 e 23 anos de idade que seguiam sentido Manaus – Boa Vista.
Na abordagem, a equipe de agentes realizou a verificação das marcações de identificação da caminhonete que apresentava sinais de adulteração em suas peças externas. Ao analisar as marcações do número de chassi, nova alteração foi constatada.
Em consultas mais detalhadas em outros itens identificadores do veículo junto aos sistemas de segurança pública, foi confirmada a existência de registro de roubo/furto para o automotor no município de Manaus/AM desde o dia 15 do mês passado. As placas da caminhonete eram de um outro veículo com características idênticas ao do roubado.
O motorista e os passageiros foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a sequência de procedimentos. Na delegacia, um dos suspeitos afirmou ter sido o responsável pelo furto. Houve ainda enquadramento por alteração de sinal identificador de veículo. A caminhonete também foi encaminhada à Polícia Civil para devolução ao proprietário.

Núcleo de Comunicação da PRF-RR