Empresário do ramo de farmácias é detido com armas ilegais na BR 060

Um homem de 30 anos foi preso transportando três armas de fogo na BR 060, próximo a Guapó, na tarde de ontem (07). Ele viajava em uma caminhonete com outros dois rapazes quando foi flagrado por policiais rodoviários federais.

Durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou uma Ford Ranger com três ocupantes. Ao realizar buscas no veículo, os agentes encontraram uma pistola e dois revólveres dentro do compartimento de objetos no console central. A pistola, de calibre 380 estava carregada e municiada, pronta para uso, os revólveres, um de calibre 32 e outro 38, estavam sem munições.

O proprietário do carro estava com seis munições calibre 38 no bolso e afirmou ser o dono das armas. Segundo informou aos policiais, ele possui quatro farmácias e utiliza o armamento para proteção pessoal. Os outros ocupantes do veículo são funcionários dele e um deles intermediou a compra ilegal dos dois revólveres no município de Cezarina.

O empresário alegou que adquiriu as armas para entregar a dois funcionários que trabalhariam em uma propriedade rural no estado de Roraima.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à polícia civil de Guapó.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.