Equipe de transição da PRF define titulares das Delegacias de Caruaru e Garanhuns

 

Atuais gestores continuarão a exercer as funções nas unidades do Agreste

A equipe de transição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco, em conjunto com o Superintendente, Sávio Macêdo, definiu nesta segunda-feira(06) os nomes dos gestores das Delegacias de Caruaru e Garanhuns, no Agreste do estado. Os policiais Gilsomar Fabiano e Flávio Roque, que já exerciam a função de chefes das respectivas unidades, continuarão no cargo.

Gilsomar Fabiano Araújo Moura Silva é graduado em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES), com especialização em Segurança Pública e Cidadania. O policial ingressou na PRF em 1994 por Pernambuco e atuou inicialmente na UOP Trevo do Ibó, na Delegacia de Salgueiro. Em abril de 2018 assumiu a chefia da Delegacia de Caruaru, que vem apresentando resultados expressivos nas ações de fiscalização e combate ao crime.

Flávio José Roque de Lima é graduado em Gestão de Trânsito pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e ingressou na PRF em 2012, onde atuou por dois anos no NOE e se tornou chefe do NPF de Roraima. Após exercer a função de NPF em Garanhuns, tornou-se chefe da Delegacia em dezembro de 2019, dando continuidade ao trabalho marcado pela produtividade e integração na regional.