Fiscalização da PRF termina em apreensão de drogas e arma na BR 174

As drogas apreendidas equivalem, aproximadamente, a 12 mil reais. Quatro homens foram detidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta terça-feira (11), três homens por suspeita de tráfico de drogas e outro com mandado de prisão em aberto e porte ilegal de arma. As ações aconteceram durante fiscalização na Unidade Operacional no km 491 da BR-174.

A equipe abordou uma Chevrolet/ Spin, com três ocupantes. Após consultas, os policiais observaram o comportamento suspeito de um dos passageiros. Resolveram então proceder com a busca pessoal no indivíduo e encontraram 50 gramas de maconha.

Mais tarde, os PRF’s fiscalizaram uma Chevrolet/ Zafira, que realizava serviço de táxi e levava dois jovens, ambos com 20 anos de idade. Os indivíduos apresentaram comportamento suspeito, o que motivou a equipe e, durante a busca, foram encontrados mais de 210 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha. Os envolvidos informaram que pretendiam vender os entorpecentes no município de Caracaraí.

Em outra abordagem, um homem de 60 anos foi preso quando, após as pesquisas nos sistemas, foi constatado que havia mandado de prisão aberto em seu desfavor por não pagamento de pensão alimentícia. Além de transitar com uma arma de fogo artesanal, confeccionada para disparar munições calibre 22.

Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para o 5° Distrito Policial em Boa Vista.

Núcleo de Comunicação-PRF/RR

Texto: Ester Arruda