Foragidos das justiça são capturados pela PRF

Flagrantes aconteceram durante ações de fiscalização na BR-222 e 116

Policiais rodoviários federais capturaram dois foragidos da justiça em ações de fiscalização pelas rodovias federais do Ceará. A primeira ocorrência foi registrada ontem, 20, por volta das 17h, nas proximidades do km 12 da BR-222 no município de Caucaia.

Agentes da PRF abordaram um veículo que era conduzido por um homem de 46 anos, natural do Rio Grande do Sul, que se identificou como proprietário/responsável por uma pousada na Praia do Cumbuco. Após fiscalização detalhada e consultas aos sistemas policiais, foi verificado que havia em desfavor do indivíduo um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro (arts. 213 e 214 do CP).

Já por volta das 11h57 de hoje, 21, policiais realizavam fiscalização no km 62 da BR-116, no município de Chorozinho/CE, quando flagraram um veículo realizando manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização. Ao ser abordado para os procedimentos administrativos, constatou-se que o condutor possuía, em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas pelo crime de homicídio.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.