Força-tarefa entre PRF e PCGO recupera em GO carga roubada em SP

Em prosseguimento à operação Judas Iscariotes – (motoristas que traem seus empregadores entregando a carga transportada) a força-tarefa integrada pela PRF e PCGO/Decar, em conjunto com a PCMG (Delegacia de Cargas de BH), prendeu um motorista e recuperou um carregamento de mais de 14 toneladas de leite em pó, subtraído em São Paulo.

A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (06) na BR 153, em Aparecida de Goiânia, após troca de informações entre as forças policias das duas unidades da federação.

O caminhão teve sua rota desviada no estado de São Paulo e teria como destino receptadores sediados em Anápolis (GO). A mercadoria e o autocarga subtraído estão avaliados em aproximadamente R$ 500 mil.

O homem que conduzia a carreta, de 36 anos, possui diversas passagens pela polícia e já foi preso por 12 anos por crimes de tráfico de drogas e roubos de cargas.

As informações angariadas até o momento são as de que a carga fora adquirida por um grupo de comerciantes ligados a um forte esquema de compra e venda de cargas roubadas e furtadas, todos da citada cidade.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.