Gestores da PRF de Pernambuco se reúnem para a elaboração do Plano Tático Regional

PTR foi construído a partir da análise do Mapa Estratégico da instituição

Gestores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco se reuniram em Caruaru, entre os dias 09 a 13 de março, para elaborar o Plano Tático Regional (PTR) 2020/2021. A iniciativa teve como finalidade definir os indicadores, prioridades e as principais entregas previstas para o biênio, a partir da análise do novo Mapa Estratégico da instituição.

Participaram do encontro o superintendente regional, Alexandre Rodrigues, o superintendente executivo, Ricardo Diniz, além dos chefes das seções, delegacias e núcleos que compõem a superintendência. As atividades foram conduzidas pelo PRF Charlston Moreira, que compõe o Projeto Líderes e atua no Escritório Regional de Gestão Estratégica.

Durante a reunião foi realizada uma análise do Plano Tático anterior e elencados os avanços e pontos a melhorar na regional. A partir desse diagnóstico foram elencados os pontos fortes e fracos, as oportunidades e ameaças de cada área da superintendência, a fim de serem definidas as linhas de ação do novo Plano Tático. O processo de construção teve por base os objetivos estratégicos e resultados institucionais presentes no Mapa Estratégico da PRF, que compreende o período de 2020 a 2028.