Homem é preso na BR 060 embriagado e com CNH falsa

Policiais abordaram o carro em que ele estava após denúncia de agressão à mulher

 

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo próximo à unidade operacional da BR 060 do Recanto das Emas. O condutor estava embriagado, portava habilitação falsa e foi encaminhado para a delegacia de polícia local.

Após denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher às margens da BR 060, agentes da PRF abordaram um GM/Celta estacionado no acostamento da rodovia. No interior do veículo havia um casal.

No momento da abordagem, policiais verificaram que o condutor aparentava estar sob o efeito de álcool. Ao realizar o teste com o etilômetro, o resultado foi de 0,98 mg/L, três vezes acima do índice mínimo para prisão. O motorista foi enquadrado por crime de embriaguez ao volante.

Os agentes constataram ainda que o homem portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool, transitar com veículo não licenciado há mais de cinco anos, placa com lacre rompido e transportar carga no compartimento de passageiros (roda de trator).

Em relação às agressões, a envolvida, esposa do homem, negou a ação e não registrou boletim de ocorrência.

 

Texto: Priscila Ferreira, supervisão Kawamura.