Homem é preso pela PRF com revólver escondido no carro

Os policiais encontraram também 85 munições escondidas no forro do porta malas

 

Durante fiscalização na BR 050, em Cristalina/GO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que escondia em seu veículo um revólver calibre 38 com numeração raspada e 85 munições. O flagrante aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (30).

A ocorrência teve início quando os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic, com placas de São Paulo/SP. Em revista ao interior do veículo os policiais encontraram, embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e mais dez munições avulsas. Escondidas no forro do porta malas também havia sete cartelas fechadas contendo 10 munições cada, totalizando 85 munições.

O homem de 42 anos alegou trabalhar em uma lanchonete na cidade de São Paulo/SP. Disse ainda que estava retornando de uma visita a casa da sua mãe no estado do Maranhão.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária em Cristalina/GO. O homem, que não possui antecedentes criminais, poderá responder por posse ilegal de arma de fogo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0qpAUwaoWwg&w=896&h=493]

 

Texto: Kawamura