Em Itumbiara homem é preso com 02 kg de maconha

Na noite de ontem (13), na Unidade Operacional de Itumbiara-GO, na BR-153, um homem de 29 anos foi preso quando transportava em sua motocicleta, 02 kg de maconha, em dois tabletes.

Após uma abordagem de rotina, em frente ao posto policial, o homem apresentou os documentos solicitados (CNH e Documento da moto). A documentação do veículo encontrava-se atrasada desde 2015, e após continuar na revista pessoal e no compartimento do capacete da motocicleta, os policiais descobriram, envolvidos em uma blusa de frio, os dois tabletes de maconha.

Segundo o detido, a droga fora adquirida nas imediações da rodoviária de Itumbiara, alegando que já era a segunda vez que realizava a ação delituosa e pretendia levar para outas localidades da região sul do estado de Goiás.

Através de consulta nos sistemas policiais o homem possui passagem pela polícia em outros crimes, como posse de droga para consumo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O preso foi conduzido à autoridade policial de Itumbiara.

Nucom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.