Homens empreendem fuga e são presos pela PRF com arma de fogo na BR319

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira(01) por porte ilegal de arma de fogo após empreenderem fuga de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM da BR319, próximo a comunidade do Araçá, município do Careiro Castanho.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois homens trafegando na rodovia sem capacete em atitude suspeita.

Os policiais então resolveram retornar para realizar a abordagem momento em que o condutor acelerou a motocicleta na tentativa de fugir da equipe policial que imediatamente iniciaram o acompanhamento tático.

Na fuga, o condutor acabou perdendo o controle e fez com que o seu garupa caísse da motocicleta e parou logo mais a frente, foi quando os policiais fecharam o cerco aos dois indivíduos e encontram a arma de fogo marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, 06 munições de mesmo calibre e a quantia de R$1.011,25, além de um celular e cartões.

O passageiro da moto acabou apresentando algumas escoriações em função da queda, mas foi encaminhado com os devidos cuidados pela equipe.

Ao serem questionado da origem do dinheiro os homens informaram que era da venda de frutas e verduras. O condutor informou que arma era de sua propriedade.

Os dois homens foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil no município do Careiro Castanho.