Homens são presos com armas e drogas em Altamira

Três homens foram presos pela PRF na cidade de Altamira/PA na tarde de domingo (02), por porte ilegal de armas, associação criminosa e corrupção de menor.
O ação ocorreu por volta das 13:20h do último domingo (02) durante abordagem do automóvel Palio, de placa NQJ 6668, no km 629, da BR 230. Após a realização de busca no veículo, os policiais encontraram uma Pistola calibre .380 e dois revólveres, sendo um de calibre .38 e o outro de calibre .22. Todas as armas estavam prontas para uso, com 39 munições disponíveis. Além das armas e munições, foram encontrados no interior do veículo 30g de maconha.

No veículo havia quatro elementos, sendo um deles adolescentes. Durante a ação policial, houve tentativa de fuga de um dos integrantes do grupo, que foi devidamente contido pela equipe. Com o auxílio da Polícia Militar, os homens foram conduzidos ao posto da PRF para os procedimentos cabíveis.
Diante dos fatos, os indivíduos juntamente com as armas de fogo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Altamira, onde foram enquadrados pelos crimes de Porte ilegal de arma de uso restrito, Associação Criminosa, Corrupção de menor de 18 anos e Porte de drogas para consumo.