Inauguração de Delegacia da PRF em Bento Gonçalves/RS foi prestigiada com a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal realizou cerimônia de inauguração da Delegacia de Bento Gonçalves, que contou com a participação do Presidente Jair Bolsonaro.

A Delegacia da PRF na região, localizada próxima ao acesso ao Vale dos Vinhedos, no quilômetro 217 da BR 470, é um ponto estratégico para a instituição pela pujança econômica da região e por sua importância operacional.


A solenidade teve o privilégio de contar com a participação não programada do Presidente da República Jair Bolsonaro, que interrompeu seu deslocamento para prestigiar o evento. Ele foi recebido pelo Superintendente da PRF no RS, Luís Carlos Reischak Júnior, que apresentou a unidade e acompanhou o Presidente durante a visita. Também acompanharam o Presidente Bolsonaro o Superintendente-Executivo da PRF no RS, Leandro Wachholz, o Chefe da Seção de Operações da PRF no RS, Marcelo Temoteo e o chefe da delegacia PRF Bento Gonçalves Rômulo Vieira de Almeida Gomes.


Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Bento Gonçalves, Guilherme Rech Pasin, de Garibaldi, Antonio Cettolin, de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, de Nova Prata, Volnei Minozzo, e de Veranópolis, Waldemar De Carli, assim como outras autoridades da região.