Instrutores do CFP2019 se reúnem com diretor-executivo e representantes sindicais

O diretor-executivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Lopes Hott Júnior, e o presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Deolindo Paulo Carniel, foram recebidos pelos instrutores do Curso de Formação Profissional (CFP2019). Eles participaram de uma reunião no hangar da Academia Nacional da PRF (ANPRF), no início da noite de segunda-feira (14).

Na abertura do encontro, Hott desejou boas-vindas aos representantes sindicais e frisou a importância das entidades representativas. “Para termos uma PRF fortalecida, precisamos de uma gestão organizada e um sistema sindical forte para defender a categoria”, afirmou o diretor-executivo.

Em seguida, Carniel falou sobre os futuros policiais que estão no Curso de Formação da PRF. Ele ressaltou a importância do engajamento de todos para o fortalecimento da carreira. “Precisamos demonstrar aos alunos a relevância de se engajar no sistema sindical”, disse o presidente da FenaPRF.

Após fazer algumas considerações sobre o CFP2019, o diretor-executivo parabenizou os instrutores. “Destaco a qualidade e a capacidade de inovação da equipe. Estamos superando as expectativas, mas a responsabilidade aumenta”, enfatizou Hott.

Miriane Menegaz, coordenadora-geral do CFP2019, esteve presente, acompanhada dos demais coordenadores do Curso de Formação Profissional. O chefe do Comando de Operações Especializadas e de Fronteira (COE), Fábio Elissandro Cassimiro Ramos, também participou da reunião. Além deles, integrantes da diretoria da FenaPRF estiveram no encontro.