Jovem que sonha ser PRF recebe surpresa de policiais em seu aniversário de 14 anos

Uma jovem de 14 anos que sonha em ser Policial Rodoviária Federal teve uma grande surpresa na manhã desta segunda-feira (15), ao ver chegar viaturas da PRF em sua residência, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana/ES.

A homenagem à jovem Agnys, foi organizada pelos agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF, depois que o tio da aniversariante fez contato com um dos policiais relatando a admiração da sobrinha pela instituição. O tio informou ainda, que o aniversário de Agnys estava próximo e perguntou sobre a possibilidade da ida de uma viatura da PRF em sua residência.

A PRF atendeu ao pedido e chegou, de surpresa, com duas viaturas na casa de Agnys, que tem o sonho de um dia fazer parte da corporação. A menina e seus familiares foram surpreendidos, pois além da presença das viaturas, foram convidados a conhecerem a Unidade Operacional da PRF (UOP), em Viana/ES.

Estou muito feliz porque é uma realização de um sonho da minha filha. Com essa visita, vai aumentar à vontade dela em ser uma PRF. Tenho certeza que está muito agradecida.”, disse Bruna Paresqui, mãe da menina.

Chegando ao local ela recebeu uma festa surpresa e foi presenteada com uma camiseta e uma caneca personalizada da PRF. Ela ainda pôde conhecer as dependências administrativas e operacionais da PRF em Viana e também as viaturas e equipamentos operacionais. 

A jovem Agnys ficou muito feliz e emocionada e agradeceu aos policiais rodoviários federais por prestarem essa homenagem. “Eu queria agradecer a todos os PRFs que conseguiram fazer essa surpresa pra mim. Foi a melhor festa que eu poderia receber”, disse a jovem.