Mais cocaína é apeeendida pela PRF em Alagoas e duas pessoas são presas

  1. Condutor abordado na BR 101 estava com 23 papelotes da droga e iria realizar a venda no trecho

 

Mais cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, na madrugada de hoje (12), na BR 101.
Um motorista abordado se mostrou bastante nervoso e, após busca pelo veículo, os policiais encontraram 23 papelotes de cocaína. Ele confirmou que venderia a droga naquele trecho e cada papelote custaria R$170. Ele e um possível comprador da droga foram presos.

Passava da meia noite, quando agentes da PRF faziam ronda pela BR 101, em Messias, e abordou o GM/ Corsa Classic, de cor cinza. O condutor ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e de eles decidiram fazer uma revista pessoal e busca pelo carro. No interior do veículo foram encontrados 23 papelotes de substância análoga a cocaína. O homem logo confessou que entregaria a droga a um comprador, ali perto, e que cada papelotes seria vendido por R$ 170.

O traficante, de 26 anos, levou a equipe policial até o possível comprador da droga. De fato um homem estava no local e se mostrou surpreso com a equipe policial no local. Ele, natural de Sao Paulo e de 32 anos, confirmou ser usuário e que iria comprar pela segunda vez droga com o abordado pela PRF. O comprador já tem passagens pela polícia por roubo. Ambos, junto com o material apreendido e o veículo fiscalizado foram encaminhados para a Central de Polícia em Maceió.