Mais drogas são apreendidas pela PRF, na BR 101

Três homens foram presos transportando maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy durante fiscalização em São Miguel dos Campos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem (25) três homens por tráfico de drogas. Eles estavam em um veículo que foi parado pela blitz policial na BR 101. O trio ficou muito nervoso com a abordagem e após busca pelo carro os PRFs descobriram maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy escondidos no carro.

Passava das 19h30 quando policiais rodoviários federais faziam abordagens em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. Eles abordaram um VW/ Gol, de cor branca, com três homens dentro. Os indivíduos ficaram muito nervosos com a presença dos policiais. Após consultas foi verificado que o motorista, de 38 anos, já tinha sido preso por tráfico de drogas e um dos passageiros já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas. Isso aumentou a suspeição dos agentes federais.

Após buscas pelo veículo, os policiais encontraram escondidos por trás do painel, forro das portas e lataria do veículo drogas como maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. No total foram apreendidos 300 g de maconha, 400 gramas de cocaína em pó e em pedra, 16 papelotes de cocaína e 17 comprimidos de ecstasy. Além disso, eles levavam consigo uma balança de precisão.

Os três homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhado junto com o ilícito apreendido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.