Maruim: veículo roubado em Santa Rosa de Lima é recuperado pela PRF em menos de 24h

Condutor foi detido pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo

Policiais rodoviários federais recuperaram no final da manhã dessa segunda-feira, 10, um veículo roubado no município de Santa Rosa de Lima/SE. A ação ocorreu no km 76 da BR 101, em Maruim/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização na BR 101, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Strada, com placas de Sergipe. Desobedecendo os policiais, o motorista empreendeu fuga fazendo ultrapassagens indevidas, colocando em situação de risco quem trafegava pela rodovia, sendo alcançado em seguida. Durante abordagem, a equipe PRF constatou através de consulta ao banco de dados que se tratava de um veículo roubado um dia antes, no município de Santa Rosa de Lima/SE. Além disso, também foi encontrado com o condutor um revólver cal. 38 e seis munições.

O jovem, de 18 anos, que não é habilitado, foi detido e encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil do município e responderá pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.