Moto adulterada é recuperada pela PRF em Nova Era (MG)

Condutor fugiu ao ser abordado pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma moto após fuga da fiscalização no km 323 da BR 381, em Nova Era (MG). Na noite de ontem (03/04), na localidade conhecida como Vila da Baixada Pimenta, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda 125, cor preta, que acessava a rodovia. No entanto, o condutor não obedeceu e retornou ao interior da Vila, imprimindo alta velocidade.

Iniciado o acompanhamento, a viatura seguiu no encalço do motociclista por cerca de menos de um km, até que o veículo espontaneamente foi tombado e abandonado pelo seu condutor no acesso, ao que se acredita, de uma propriedade particular.

Logo após, o condutor embrenhou-se num matagal nas proximidades, não sendo mais localizado. Também não foi possível visualizar suas características físicas.

Em vistoria ao veículo verificou-se que o NIV estava raspado e que havia massa plástica sobreposta à numeração do motor, impedindo sua identificação.

A motocicleta trazia afixada a placa HFV-2461, no entanto, em consulta aos sistemas de informações policiais, verificou-se que essa placa correspondia a uma motocicleta Suz.