NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunica o falecimento do PRF Vladimir Benedito Struck nesta sexta (10). O policial foi vítima de atropelamento, na noite desta quinta (09), nas proximidades da BR-060, em Sidrolândia/MS, enquanto desempenhava suas funções.

Atualmente lotado na Superintendência da PRF em Mato Grosso do Sul, o PRF Struck há 25 anos veio se destacando no cumprimento da missão institucional por onde passou. Dentre os colegas e até mesmo dentre as forças de segurança pública é reconhecido pela sua dedicação e expertise no trabalho de combate à criminalidade.

Durante as mais de duas décadas, o PRF Struck não só vivenciou a rotina operacional como também foi um importante multiplicador de conhecimento dentro da instituição.
Além dos colegas com os quais ele compartilhava seus plantões, o policial também repassou técnicas e experiências a dezenas de outros policias.

Oriundo da segunda turma de instrutores da PRF, Struck participou, com referência, do Curso de Formação Profissional 2012 e sempre esteve presente nas atividades posteriores de capacitação, colaborando com o fortalecimento do ensino na instituição. Além de ser instrutor da disciplina de Enfrentamento ao Tráfico de Drogas, Armas e Munições, o policial era também instrutor de Docência no Curso de Formação de Instrutores da PRF.

Deixamos nossos sentimentos à esposa e a filha do PRF Struck, assim com a cada um dos que fazem a Polícia Rodoviária Federal e que sentem a perda do exemplar companheiro de missão.

O velório será realizado, a partir das 13h, na Câmara dos Vereadores, em Sidrolândia/MS. O sepultamento está previsto para às 16h.