NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que informamos o falecimento do PRF Leandro Marques Verli.

O policial foi atingido por disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto, tornando-se mais uma vítima da violência que, com honra e coragem, combateu fielmente durante os 15 anos que fez parte da PRF. Leandro Verli era lotado na Delegacia da PRF em Resende e fazia parte do corpo de motociclistas da instituição. Deixa esposa e um filho.

A família PRF se enlutece com a perda de mais profissional de segurança pública, mais um Policial Rodoviário Federal, friamente assassinado. Apresentamos, aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de respeito e solidariedade pela imensa dor que os atinge.

Permaneceremos no firme compromisso de combater e prevenir qualquer tipo de situação em que a violência tenda a prevalecer sob os direitos da sociedade. Que Deus traga o conforto aos corações enlutados.

Representando toda a PRF, o Diretor-Geral Renato Dias registra suas condolências à família e informa o envio de condolências por parte do Excelentíssimo Senhor Ministro da Segurança Pública Raul Jungmann.