Operação Tamoio II: Foragido da justiça é preso pela PRF na Paraíba após se envolver em acidente

Além do Mandado de Prisão em aberto, o homem de 61 anos também foi detido por embriaguez ao volante e dirigir sem possuir habilitação gerando perigo de dano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu um homem foragido da justiça durante atendimento de acidente de trânsito. O homem, que estava embriagado, sofreu um acidente de moto em João Pessoa e acabou sendo preso com mandado de prisão em aberto e por dirigir sob efeito de álcool.

Os policiais foram informados de que um homem havia caído de moto no canteiro central na BR 230, no km 27, nas proximidades do acesso a BR 101. Ao chegar no local, os policiais localizaram a motocicleta no canteiro central da via e o motociclista, um homem de 61 anos, com ferimentos leves, completamente alterado, nervoso e com forte odor etílico, tendo inclusive se negado a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O condutor perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG 125, adentrando o canteiro central que divide a rodovia com a alça de acesso da BR 101 para a Br 230

Ao realizar as consultas em sistemas, os policiais descobriram que a vítima era um foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo expedido pela Justiça de João Pessoa.

Além do mandado de prisão, o idoso foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem possuir Habilitação gerando perigo de dano. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil em João Pessoa e deverá ser encaminhado para cumprir a pena já estabelecida pela Justiça, além de responder pelos outros crimes cometidos.