Operação Tamoio II: PRF apreende quase meia tonelada de maconha em Cascavel (PR)

Traficante saltou do carro em movimento e fugiu; dentro, 495 quilos de maconha eram transportadas

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Cascavel, na noite de segunda (22), 495 quilos de maconha que eram transportados em um carro furtado.

Por volta das 22h40, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um GM Tracker, que fugiu. Durante a fuga, ele saltou do carro em movimento e, os policiais, para evitarem um acidente com o carro desgovernado, se empenharam para parar o veículo. Neste momento, o motorista se aproveitou da situação de emergência em que os policiais se encontravam e fugiu, não sendo encontrado.

No interior do carro, os policiais encontraram 495 quilos de maconha, que foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil em Cascavel, para o registro do crime de tráfico de drogas. Ainda, os agentes descobriram que o carro havia sido furtado em maio, em Curitiba (PR).

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | Flickr | YouTube | Telegram

Texto: Maciel Jr / Agência PRF
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)