Operação Tamoio II: PRF recupera caminhonete roubada há dois dias no Paraná

Caminhonete havia sido roubada no sábado (20), em Cafelândia (PR)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, na tarde desta segunda (22), em uma zona rural de Medianeira (PR).

Por volta das 16 horas, agentes da PRF, em patrulhamento pela BR-277, na altura do município de Medianeira, avistaram uma caminhonete Ford F-250, sentido Foz do Iguaçu (PR). Tendo a informação de que uma caminhonete com as mesmas características havia sido roubada dias atrás, os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele fugiu.

Durante a perseguição, o motorista transitou pela contramão e em alta velocidade para despistar os policiais, que acionaram a aeronave da PRF para auxiliar na localização do motorista. Ele adentrou numa estrada rural que acabou em uma fazenda. Lá, ele conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

Em vistoria, os policiais verificaram que a caminhonete havia sido roubada em Cafelândia, no sábado (20), ou seja, há dois dias. Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada para a Polícia Civil em Matelândia e ficou à disposição do proprietário.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | Flickr | YouTube | Telegram

Texto: Maciel Jr / Agência PRF
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)