Picape roubada em Alagoas é recuperada pela PRF no sul do Maranhão

No dia 5 de setembro do ano de 2019, por volta das 17h33min, uma equipe PRF compareceu no km 402 da BR 230, no município de Balsas, sul do estado do Maranhão, quando fiscalizou um veículo Fiat/ Strada Working, de cor branca, que ostentava placas aparentes do estado de Pernambuco.

Ao analisar os elementos identificadores os policiais rodoviários federais perceberam que os mesmos haviam sido adulterados. Diante disto, procedeu-se a uma vistoria minuciosa, ficando constatado que o veículo tem ocorrência de roubo / furto e que a placa original é do estado de Alagoas, tendo sido furtado na cidade de Maceió, no dia 31 de janeiro de 2015, a qual foi noticiado pela vítima por meio de Boletim de Ocorrência. Em seguida, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas-MA, na qualificação de autor de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.