Procura-se por atletas PRF!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compartilha, a partir desta sexta (08), questionário para identificar entre seus servidores aqueles que se dedicam a competições esportivas – os atletas PRF. Se você é atleta, seja lá qual for a sua modalidade, e deseja representar a PRF no mundo esportivo, corra e preencha o questionário. A PRF quer fazer parte do seu time!

A instituição tem como um de seus objetivos estratégicos a promoção do desenvolvimento humano com foco na valorização, qualificação e adequada alocação de pessoas para o alcance da estratégia organizacional. Este objetivo está amparado na firme convicção de que o desenvolvimento humano e a autorrealização são fundamentais para o desenvolvimento da instituição.

Desta forma, a PRF compreende que o esporte é um dos caminhos para a promoção deste desenvolvimento e os benefícios de sua prática ultrapassam a esfera pessoal, produzindo resultados institucionais reais e positivos.

A ideia é apoiar os atletas, dando condições de treinamento e viabilizando a participação em competições. Para isso, enquanto a “caça” aos atletas acontece, a instituição vem buscando, por meio da elaboração de normativas, meios de favorecer a conciliação da prática esportiva com as atividades funcionais.

Então, queremos conhecer você, servidor da PRF, atleta participante de competições nacionais ou internacionais. Se você se enquadra nessas características, responda este questionário e nos ajude a conhecer seus principais desafios para que possamos juntos encontrar uma forma de apoiá-lo. O questionário fica disponível até o próximo dia 24 de maio.

Se você não é atleta em nível de competição, nos ajude a fazer com que este link chegue até aqueles colegas que se dedicam, diariamente, a melhorar seus índices para a participação em competições oficiais. Tenha certeza de que assim você estará contribuindo para que eles alcancem seus objetivos no mundo do esporte.

Acesse aqui o QUESTIONÁRIO.