Prefeitura de Atibaia e PRF assinam acordo para implantar base no Aeródromo da cidade

Chefe da delegacia PRF em Atibaia, PRF Leon, conversa com o diretor do Deinter 2, Dr. José Henrique Ventura e o PRF João Cardoso. Foto: Marcio Costa

A Polícia Rodoviária Federal assinou, na manhã dessa quinta-feira (23), o Acordo de Cooperação Técnica com a Prefeitura da Estância de Atibaia para disponibilização de hangar para instalação da base para hangaragem das aeronaves e operações do grupamento aéreo da instituição. Os ajustes prediais necessários ficarão a cargo da prefeitura e serão realizados a partir do projeto técnico elaborado pela PRF.

O evento ocorreu no Auditório do Fórum Cidadania, em Atibaia, e teve a presença do prefeito municipal, Saulo Pedroso, do vice-prefeito, Emil Ono, do superintendente da PRF em São Paulo, PRF Valmir Cordelli, do secretário municipal de Segurança Pública, GCM Santos, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Llaguno, do comandante do 34° Batalhão da Polícia Militar do Interior, Artur Velloso Júnior, e do diretor do DEINTER 2, Dr. José Henrique Ventura. Muitas autoridades das instituições envolvidas e de parceiros de trabalho na região prestigiaram a cerimônia.

O desenvolvimento da base reforça a integração das instituições no Gabinete de Gestão Integrada e traz grande incremento na capacidade de operações da PRF em todo o estado.

Participantes do evento visitam o Aeródromo de Atibaia

 

Fotos: Marcio Costa – Atibaia