PRF/AC prende homem e recupera motocicleta com número de motor adulterado.

Na manhã do dia 5 de abril, por volta das 09h30min, a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina, em frente à Unidade Operacional, no bairro Santa Cecília, no município de Rio Branco (AC).

Dentre os veículos abordados, os policiais pararam uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem.  Durante a fiscalização, os PRFs visualizaram que a numeração do motor da referida moto estava raspada. Arguido sobre a origem da moto, o condutor afirmou que adquiriu o veículo pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) há mais ou menos seis meses, na região das “Quatro Bocas”, de um homem não identificado, informou que sabia dos débitos da moto, mas desconhecia que o motor estava com a numeração suprimida.

Os PRFs ainda constataram nos sistemas que o indivíduo não possui carteira de habilitação. Devido à adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o referido homem foi preso e encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, na capital acreana, para os procedimentos pertinentes.

Foto: Equipe PRF/AC

Texto:  Equipe PRF/AC e NUCOM/AC

 

Núcleo de Comunicação
nucom.ac@prf.gov.br